
No dia 29 de abril, o Instituto Euvaldo Lodi (IEL Bahia) realizou mais uma edição do Workshop IEL de Carreiras, desta vez em Vitória da Conquista, reunindo estudantes e representantes de atléticas em um momento voltado para inspiração, conhecimento e desenvolvimento profissional. O encontro aconteceu na Unidade Sudoeste do IEL, no período da manhã.
O evento, que faz parte das iniciativas do IEL para fortalecer a conexão com os estudantes e com as instituições de ensino, e teve como foco aproximar o instituto das atléticas universitárias, fomentando parcerias estratégicas e promovendo a troca de experiências e levando mais oportunidades profissionais para eles.
A convidada especial do dia foi Viviane Ferreira, repórter da TV Sudoeste, formada em Jornalismo pela UESB e mestranda em Comunicação e Patrimônio pela UFBA. Viviane, que também atua como mentora de oratória e empreendedorismo, compartilhou cases de sucesso inspiradores, despertando nos participantes o desejo de explorar novas possibilidades e de se manterem atualizados com as tendências do mercado de trabalho.
Mais do que uma palestra, o Workshop IEL de Carreiras é uma oportunidade única para os jovens refletirem sobre suas trajetórias e se prepararem para os desafios do mundo profissional, além de aproximar ainda mais as universidades do mercado de trabalho. Ao promover esse tipo de ação, o IEL reafirma seu compromisso com a construção de futuros prósperos, criando pontes entre o presente do estudante e as conquistas do amanhã.