Instituto Euvaldo Lodi

IEL-BA e Acelen renovam parceria para fortalecer fornecedores

Um evento destacou as ações desenvolvidas pelo Programa de Qualificação de Fornecedores (PQF) ao longo de um ano

O Instituto Euvaldo Lodi da Bahia (IEL-BA) e a Acelen renovaram a parceria no Programa de Qualificação de Fornecedores (PQF), reforçando o compromisso com o desenvolvimento empresarial e a economia local. A formalização ocorreu na última quinta-feira (27), durante o evento de lançamento do Acelen Performa, um programa da Acelen voltado para o aprimoramento e certificação de fornecedores, com foco na excelência operacional e no desenvolvimento sustentável. Na ocasião, a superintendente do IEL-BA, Edneide Lima, apresentou os resultados do primeiro ano da parceria e destacou a ampliação das ações do PQF.

“Foi muito importante o ingresso da Acelen no PQF. Isso nos proporcionou apoiar o desenvolvimento das empresas que já estão prestando serviço ou que puderam se qualificar para começar a prestar serviço para a Acelen. Tivemos vários relatos positivos dessas empresas e foi justamente esse resultado que permitiu a continuidade dessa parceria, a partir de agora com dois novos segmentos. Esse é o grande objetivo do IEL: ajudar as empresas a cumprirem o seu papel na cadeia onde atuam. Isso é importante para o nosso estado e é uma das nossas contribuições para a economia do nosso estado”, ressaltou Edneide Lima.

A continuidade do acordo traz duas novas frentes de atuação no PQF: um eixo voltado ao desenvolvimento local, com foco em serviços de primeira urgência para a comunidade, e outro mais especializado, direcionado à auditoria e ao desenvolvimento de fornecedores estratégicos da empresa. Tudo isso está imbuído no Acelen Performa, um programa que além de qualificar, também amplia as oportunidades de negócios na cadeia produtiva, como explica Marcelo Mancini, vice-presidente de suprimentos da Acelen. “o grande mérito do programa é alinhar os fornecedores com a visão e os valores da empresa, buscando resultados melhores para todos, além de contribuir para uma sociedade mais equânime e uma economia sustentável”.

Fonte: Notícias FIEB

[post_information show_nav_post=true]
Rolar para cima